CONSELHEIRA DA REVISTA GALILEU


Olá, tudo bem com você? Gostaria de me apresentar e dividir algo com você. Meu nome é Lilian Capitanio, tenho 22 anos e sou eu a autora do blog Conhecimento Cerebral que você está lendo. Eu não esperava ser a escolhida, então fui pega de surpresa quando recebi um exemplar da revista em casa.
Neste mês aconteceu algo muito legal para mim. Foi anunciado na revista GALILEU, edição de junho de 2016, os nomes dos escolhidos para ser conselheiro da revista. E eu fui escolhida (explicarei ao longo dessa postagem como isso aconteceu). Você deve estar se perguntando o que são os conselheiros e o que eles fazem, não é mesmo? Pois bem, vou lhe explicar. "Os Bons Conselheiros", como são chamados pelos editores da publicação mensal, são pessoas que se disponibilizam a avaliar e contribuir com a revista, seu conteúdo, avaliação da publicação e sugestões da mesma. A revista Galileu, que começou a circular em todo o Brasil em 1991, escolhe todo ano os seus conselheiros. Este ano, estes foram os escolhidos, e lá estou eu (rsrsrs).


A escolha do pessoal que você vê na imagem acima foi feita pela equipe da revista. As inscrições começaram a alguns meses atrás, e dentre os requisitos para se tornar o novo conselheiro da revista, era necessário que os candidatos gostassem de ler sobre os mais diversos temas, desde tecnologia à curiosidades, e outros assuntos. Você respondia algumas questões como por exemplo, qual foi a coisa mais legal que você fez na vida?, deixava seus dados e esperava o resultado. E neste mês, foram anunciados os escolhidos na edição impressa da revista GALILEU. Achou legal? Então fique ligado, em 2017 será escolhidos os novos conselheiros, e você pode ser um deles. Não deixe de acompanhar o site da revista para saber mais. É só clicar em GALILEU para ser direcionado ao site oficial da publicação.
Bom, além da enorme importância que isso traz para mim, tenho imenso prazer de dividir este momento com meu caro e importe leitor, como você, que todos os dias visita o blog Conhecimento Cerebral, para prestigiar o meu trabalho. Tudo que é feito aqui é dedicado a você, e desejo que as postagens sejam úteis a todos que gostam de ler e descobrir novos conhecimentos. Seja você brasileiro, americano, russo, português, ou de qualquer outra nacionalidade. O blog tem alcançado o mundo inteiro, e o agradecimento vai para todos vocês. Este blog estará completando no dia 26 de junho, 11 meses de existência, e o sucesso e a continuidade só foi possível graças a você. Se você tem alguma sugestão e deseja contribuir comigo e o blog, junto com os leitores, deixe seu comentário. Nós agradecemos!
Para me despedir, além de agradecer você, meu caro leitor, vou deixar um aviso: mês que vem tem novidade no mês de aniversário do Conhecimento Cerebral. Espero que a surpresa que vem aí, possa lhe agradar e que você continue acompanhando o trabalho do blog sempre.

Até logo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog