INTERNACIONAL


"ENCONTRADOS NOVOS DESTROÇOS DO AVIÃO DA EGYPTAIR"
"Autoridades do Egito afirmaram ter encontrado partes da aeronave que caiu no mês passado em diversas localizações, no fundo do Mar Mediterrâneo"


"O comitê de investigações do Egito informou nesta quarta-feira que foram encontrados novos destroços do avião da EgyptAir, que caiu no Mar Mediterrâneo no mês passado. A aeronave desapareceu dos radares perto da Grécia, quando fazia o trajeto Paris-Cairo, e caiu no mar matando as 66 pessoas a bordo.
Um navio de busca profundas contratado pelo governo egípcio identificou destroços do avião 'em diversos pontos', de acordo com imagens do fundo do oceano enviadas ao comitê de investigações. Segundo a rede CNN, as autoridades afirmaram que irão elaborar um mapa dos locais de distribuição das peças encontradas, o que deve facilitar novas buscas.
No dia 20 de maio, partes de corpos, pertences pessoais da tripulação, destroços e assentos do avião foram encontrados no Mar Mediterrâneo, a 290 quilômetros da cidade de Alexandria, no Egito.
Ainda não há informações se os novos achados desta semana incluem as caixas pretas do avião, essenciais para determinar o motivo da queda. Na segunda-feira, oficiais egípcios envolvidos na busca disseram que estão trabalhando contra o tempo, pois as caixas pretas devem parar de emitir sinais no dia 24 de junho."

Notícia retirada do site VEJA.com, 15 de junho de 2016 (Acesso: 15/06/2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog