PARABÉNS CONHECIMENTO CEREBRAL!

Olá, querido leitor,
é com muita felicidade que anunciamos que este mês de julho é muito especial. Sabe por quê? Porque nosso querido Conhecimento Cerebral completará um ano de existência no próximo dia 26. Por isso, convidamos você, que tem nos prestigiado diariamente a continuar desfrutando de um ótimo conhecimento, com postagens de qualidade, como sempre, mas também comemorar com o blog, seu mês de aniversário. Contudo, queremos também anunciar que, neste mês, quem faz a postagem é você. Você deve estar se perguntando o que isso quer dizer, não é mesmo? Pois bem, vamos explicar. Neste mês de aniversário queremos ouvir você. Saber o que lhe interessa, quais são seus assuntos preferidos e o que deseja no blog. Dê sua opinião, e faça do blog seu também. Como fazer isso? Basta você deixar seus comentários aqui, abaixo na aba após a postagem. Não podíamos deixar de ouvi-lo, afinal, o Conhecimento Cerebral só conseguiu chegar até aqui, graças a você.

O convite está feito, agora faça você também. Comente e exponha a sua opinião. Queremos ouvir você.

Vale a pena lembrar que, você pode comentar pelo Facebook, na fã page do Conhecimento Cerebral, disponível na aba direita da página inicial do blog. Além disso, pode comentar pelo Twitter, na nova página @conhecimencereb, também disponível na página inicia. Escolha a forma como deseja participar, e deixe sua contribuição.

No mais, desejamos que este mês de aniversário do blog seja tão especial para você, quanto será para nosso blog. Então, o Conhecimento Cerebral deseja um bom conhecimento a você, afinal, o conhecimento é como um livro aberto, se utilizado da forma correta, jamais será esquecido.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog