VIOLÊNCIA


"POLÍCIA ALEMÃ REGISTRA MÚLTIPLOS TIROTEIOS EM MUNIQUE"
"Ao menos 9 pessoas morreram em uma série de ataques a tiro em Munique nesta sexta-feira"


"Uma grande operação policial está em andamento no centro de Munique, na Alemanha, após registros de 'múltiplos tiroteios' em diferentes localidades da cidade, nesta sexta-feira. A polícia de Munique confirmou a morte de nove pessoas. Os atiradores estão foragidos, mas os policiais investigam se um dos suspeitos está entre os mortos - um corpo foi encontrado a uma distância de 1 quilômetro do shopping.
Os tiros no shopping center começaram em um McDonald's, às 17h52 (12h52 de Brasília). Em seguida, testemunhas disseram ter visto 3 pessoas diferentes atirando com rifles nas proximidades do centro comercial. Algumas relataram ouvir um atirador gritar 'estrangeiros de merda' e 'eu sou alemão!' durante o tiroteio, de acordo com o jornal Bild.
Via Twitter, a polícia pediu que os moradores 'evitem locais públicos' na cidade, pois a situação ainda não está clara. Todo o serviço de transporte de Munique está paralisado."


"Lynn Stein, que trabalha em uma loja do shopping, disse à CNN que o atirador estava dentro do centro comercial. 'Eu ouvi vários tiros', disse. 'As pessoas começaram a correr e eu também tentei sair', completou. 'Eu vi alguém deitado no chão, possivelmente morto ou gravemente ferido. E havia uma mulher perto do corpo, chorando'. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver umas pessoas correndo para buscar abrigo fora do centro comercial."


Notícia retirada do site VEJA.com, 22 de julho de 2016 (Acesso: 22/07/2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog