SOCIEDADE


"BEBÊS ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS DO ACIDENTE"


"Ao menos dois bebês estão entre as vítimas do naufrágio desta quinta (24), na Bahia.
Um deles, identificado como Davi Gabriel Martim, de 6 meses, foi fotografado no colo de um socorrista após o acidente. Davi viajava com a mãe e a irmã para uma consulta ao pediatra. No momento em que a lancha virou, os três caíram na água. Mãe e filha se salvaram, mas o bebê acabou não resistindo.
Socorrista do Samu, o técnico de enfermagem Jaeliton Batista foi quem carregou Davi Gabriel até a ambulância. 'Ele já chegou sem sinais vitais, passou pelo procedimento de reanimação por mais de uma hora, mas, infelizmente, não sobreviveu', disse.
Segundo Batista, os primeiros resgates só foram possíveis pela ajuda dos próprios moradores. 'A primeira lancha a chegar no local foi de uma pessoa, que ajudou a tirar vários passageiros dentro da água'.
Um outro bebê, identificado como Darlan Queiroz Reis Julião, 2, também morreu na tragédia. Ele viajava com a mãe, Dulciane Santos Queiroz, 37, e a avó Dulcelina Santos, e faria exames em um hospital de Salvador. Avó, filha e neto não resistiram e morreram afogados.
A família mora em Conceição, área pobre de Vera Cruz. O avô de Darlan e pai de Dulciane lamentava a tragédia. 'Meu chão caiu, estamos sem reação', disse o aposentado Alberto Gomes Queiroz, 56."


Notícia retirada do site FOLHA DE S. PAULO - EDIÇÃO DIGITAL - Ano 97, nº 32.286, pág. B1. Cotidiano. 25 de agosto de 2017, sexta-feira (Acesso: 25/08/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog