NACIONAL


"POLICIAL MATA SUSPEITO QUE USAVA ARMA FALSA EM MOEMA"


"Um policial militar matou um homem que o assaltou na noite desta sexta-feira, 1º, em Moema, na Zona Sul da capital. O autor do roubo utilizava uma arma de brinquedo e estava sem documentos. Até a tarde deste sábado, 2, a identidade do suspeito ainda não havia sido descoberta pela polícia.
Segundo o relato do policial, de 34 anos, ele dirigia a motocicleta na Avenida 23 de maio quando parou para colocar a capa de chuva. Nesse momento, o suspeito anunciou o assalto.
Apontando uma arma, ele roubou a mochila do policial. O PM reagiu e atirou no homem. Ainda de acordo com o PM, quando caiu no chão, ele viu que a arma era falsa.
O homem foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu. Ele não estava com os documentos de identificação. A arma do policial e a arma de brinquedo do suspeito foram apreendidas.
Foi solicitado ao policial um exame residuográfico - para absorver resíduos de disparo de arma de fogo. A perícia compareceu ao local, de acordo com a Polícia Civil.
O caso foi registrado como roubo e morte decorrente de intervenção policial no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou inquérito para investigação."

Notícia retirada do site VEJA SÃO PAULO, 02 de dezembro de 2017 (Acesso: 03/12/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog