VIOLÊNCIA


"ATENTADO DEIXA 6 MORTOS E 13 FERIDOS NO AFEGANISTÃO"


Por: EFE

"Pelo menos seis pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas neste domingo em um atentado próximo a um evento realizado por simpatizantes do presidente do Afeganistão, Ashraf Ghani, na província de Nangarhar, no leste do país.
Fontes oficiais informaram à Agência Efe que um terrorista suicida detonou explosivos instalados em uma moto por volta das 13h30 locais (7h em Brasília) em Jalalabad, capital da província.
O porta-voz do governo da província de Nangarhar, Attaullah Khogyanai, informou que, além do terrorista, seis civis morreram no ataque, entre eles uma mulher e uma criança.
Inicialmente, não se sabia havia a participação de um suicida no atentado. As autoridades locais cogitaram a hipótese de os explosivos terem sido instalados em uma moto, detonada à distância.
Por enquanto, nenhum grupo reivindicou a autoria do atentado.
Próxima à fronteira com o Paquistão, Nangarhar é uma das províncias mais inseguras do país e é considerada como um dos principais redutos do grupo Estado Islâmico no Afeganistão. Além disso, também há forte presença de talibãs na região."

Notícia retirada do site EXAME, 03 de dezembro de 2017 (Acesso: 03/12/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog