MUNDO ANIMAL


"CACHORRA DÁ LUZ OITO FILHOTES EM TERMINAL DE EMBARQUE NO AEROPORTO"


"Uma cadela-guia entrou em trabalho de parto inesperadamente no meio do Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, pouco antes do horário do voo de suas donas - uma delas, com deficiência visual.
Ela deu à luz oito filhotinhos com ajuda da equipe médica do departamento de bombeiros de Tampa.
A labradora Eleanor Rigby, ou 'Ellie', tem dois anos e trabalha como guia. Suas donas - uma mãe e filha - sabiam que ela estava grávida, mas não tinham percebido que ela estava tão perto do fim da gestação. 
As duas estavam prestes a embarcar para a Filadélfia, mas acabaram perdendo o voo. Além de Ellie, elas também levaram o cão-guia Nugget, que é o pai dos filhotes.
A família agora tem mais sete cachorrinhos e uma cachorrinha."



"Os funcionários do departamento de bombeiros de Tampa Larry Glanton e Natalie Brown ajudaram Ellie durante o trabalho de parto. Os filhotes nasceram no meio do terminal de embarque sob o olhar curioso de diversos passageiros.
O departamento de bombeiros de Tampa publicou um vídeo em seu Twitter:





Funcionários do aeroporto se divertiram com a cena e postaram no Twitter: 'Um dia e tanto para essa mamãe no portão F80'.
O parto surpresa terminou com aplausos e latidos.


Em vez de pegar outro voo, a família - incluindo os dez cachorros - decidiu ir de carro de Tampa até a Filadélfia, um caminho de 1,6 mil km."

Notícia retirada do site BBC BRASIL, 29 de maio de 2018 (Acesso: 30/05/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog