NACIONAL


"CAMINHONEIRO É MORTO COM PEDRADA NA CABEÇA EM RODOVIA DE RONDÔNIA"
"Segundo a PRF, o homem foi atingido por uma pedra arremessada contra o pára-brisa do caminhão que ele dirigia. PF vai investigar o caso"


"Um caminhoneiro foi morto com uma pedra na cabeça ao sair de um posto de combustível na BR-364, em Vilhena, no leste de Rondônia, na tarde desta quarta-feira, 30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi atingido por uma pedra arremessada por um manifestante contra o pára-brisa do veículo. Ninguém foi preso. Esta foi a segunda morte em estradas do país durante a paralisação dos caminhoneiros.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, o homem já estava morto. O caminhão que ele dirigia tinha placa do município de Jaru (RO). A PRF e a Polícia Militar estão na BR-364 e a morte será investigada pela Superintendência Regional da Polícia Federal no estado.
O caso foi a segunda morte desde o inicio da greve dos caminhoneiros, no dia 21 de junho. Na quinta-feira, 24, um homem morreu atropelado na MG-010, em Conceição do Mato Dentro, região central de Minas Gerais, em um ponto de manifestação dos grevistas."

"ATOS DE VIOLÊNCIA E PRISÕES"

"Mais cedo, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sérgio Etchegoyen, anunciou que 'novas prisões' estão sendo executadas por causa de atos de violência por 'grupos estranhos' à mobilização dos caminhoneiros, em greve há dez dias. O ministro não especificou, no entanto, quantas novas pessoas foram presas, nem onde.
Embora não tenha detalhado as novas detenções, Etchegoyen informou que foi preso o homem visto em vídeo divulgado pela imprensa agredindo motorista de uma cegonheira na BR-123, em Miranorte, na região central de Tocantins. Nas imagens, é possível ver que o caminhoneiro teve a roupa rasgada e recebeu socos. Nesta terça-feira, 29, outras sete pessoas já haviam sido presas em atos semelhantes, no Maranhão."


Notícia retirada do site VEJA, 30 de maio de 2018 (Acesso: 30/05/2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog