GÊMEAS IDÊNTICAS TÊM FILHAS NO MESMO DIA EM SANTA CATARINA




Na manhã deste domingo, 26, um acontecimento inusitado ocorreu em Santa Catarina. Gêmeas idênticas tiveram dois bebês no mesmo dia
Joyce e Jéssica Liro, de 23 anos contaram que descobriram a gravidez na mesma época. Porém, Joyce estava com duas semanas adiantadas. Entretanto, por conta do destino ou não, as gêmeas começaram a sentir as contrações quase que ao mesmo tempo, o que as levou para o Hospital São Donato, em Santa Catarina.



Na chegada à maternidade de Içara, Luiz Antônio de Moreira, marido de Jéssica, contou que toda a família chegou ao mesmo tempo. Todos vieram de caravana. E até mesmo na sala de parto, as irmãs ficaram juntas. O evento ocorreu durante a madrugada inteira de sábado. Por fim, às oito horas da manhã nasceu o primeiro bebê, Emanuelle, filha de Joyce. Jéssica ainda conta que viu o nascimento da sobrinha, o que fez com que acelerasse o seu parto também, que já estava demorando. Valentina nasceu três horas depois. E Jéssica conta que mesmo depois do nascimento dos bebês, ainda vinham pessoas querendo saber sobre as gêmeas que tiveram suas filhas no mesmo dia.
E as coincidências não param por aí. As duas também nasceram no Dia das avós. A mãe das gêmeas, Clenir Liro Borges, conta que mesmo no dia do parto, não sabia que estava esperando duas crianças. E ainda completa, dizendo que Deus ia mandar gêmeas, mas resolveu dividi-las. 
A previsão de alta de Joyce e Jéssica é para dia 28. E apesar de morarem em cidades diferentes, as mamães idênticas garantem que as primas irão crescer juntas. Esta é mais uma história parecida com novela.


Informações retiradas do site G1(Acesso: 27/07/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog