AVIÃO COM 54 PASSAGEIROS ESTÁ DESAPARECIDO NA INDONÉSIA



Um avião comercial com 54 pessoas a bordo, está desaparecido desde cedo na Indonésia.  Após decolar ainda de madrugada no aeroporto de Sentani de Jayapura, na província de Papúa, o avião ATR 42 da companhia Trigana Air, perdeu contato com a torre de controle 30 minutos depois. As informações foram divulgadas via Twitter pela agência nacional de busca.
Na aeronave, havia 49 adultos, entre os tripulantes, e mais cinco crianças. O voo tinha duração de 45 minutos. O tempo previsto para pousar em Oksibil. 
O porta-voz dos do Ministério dos Transportes, J.A. Barata, disse em nota que "Ainda não estamos seguros do que aconteceu com o avião, estamos coordenado com autoridades locais", concluiu à AFP.
Na manhã, ainda confirmou que "o tempo é agora muito ruim na zona, está muito escuro e nublado. Não é propício para busca. A área é montanhosa."
Este pode ser mais um acidente na Indonésia, que nos últimos tempos vem sofrendo com problemas de segurança na aviação local. Em dezembro do ano passado, um avião da Air Asia, que viajava da Indonésia para Cingapura, caiu no mar matando todos os 162 ocupantes.

Informações retiradas do site VEJA: (Acesso: 16 de agosto de 2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog