EDUCAÇÃO
 

As informações a seguir foram retiradas do site DIÁRIO DO GRANDE ABC, por isso o conteúdo pertence exclusivamente ao site do jornal. A divulgação das informações somente tem objetivo de levar conhecimento a todos que acessam o Conhecimento Cerebral.
 
"SIMULADO ABERTO NACIONAL MOBILIZA ESTUDANTES"
 

"Amanhã (27 de setembro) às 13 horas, os vestibulando e treineiros que se inscreveram para o Simulado Aberto Nacional, promovido pelo Singular, farão a prova na USCS - Universidade Municipal de São Caetano (Avenida Goiás, 3400).
A atividade é gratuita e tem finalidade de aprimorar o desempenho de alunos da rede pública e privada nos vestibulares da Fuvest, Unesp, Unicamp ou UEL, além do Enem.
Enquanto os candidatos fazem os simulados, os pais desses estudantes serão contemplados com uma reunião conduzida pela equipe do Singular, com a proposta de destacar a importância da família para o vestibulando neste momento decisivo. Na oportunidade, também serão abordadas as novidades dos vestibulares deste ano, a utilização da nota do Enem em algumas universidades e os procedimentos que envolvem o funcionamento do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).
A divulgação dos resultados será feita a partir de 16 de outubro e os estudantes de cada um dos modelos de prova que atingirem as maiores pontuações serão premiados com um iPad."
 

Informações retiradas do site do jornal DIÁRIO DO GRANDE ABC - VERSÃO ONLINE, edição 16284 - Ano 58, pág. 8. 26 de setembro de 2015, sábado (Acesso: 26/09/2015)
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog