MUNDO


"CACHORROS NO REFERENDO DO REINO UNIDO FAZEM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS"


"Cerca de 46,5 milhões de eleitores britânicos registrados foram às urnas nessa quinta-feira para decidir se o Reino Unido deve ou não permanecer na União Europeia. E, como já virou tradição no país, dia de votação é dia de compartilhar fotos de cachorros nos postos eleitorais com a hashtag #dogsatpollingstations (cachorros em postos eleitorais)."


"Os donos dos animais de estimação encheram as redes sociais de fotos de seus cães ao lado de placas de 'Polling Station', que identificaram os locais de voto. Os bichos não podem entrar nas zonas eleitorais, mas muitos acompanharam seus donos na caminhada até os locais de votação e têm de esperar do lado de fora."


"A votação do referendo se iniciou às 7h da manhã do horário local e deve ser encerrada às 22h (3h e 18h de Brasília). Os primeiros resultados só serão divulgados na madrugada de sexta-feira, mas as últimas pesquisas divulgadas mostraram vantagem do grupo favorável à permanência do Reino Unido à União Europeia (UE), com 56% das intenções de voto."








Notícia retirada do site VEJA.com, 23 de junho de 2016 (Acesso: 23/06/2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog