MUNDO ESTRANHO:
CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO

A partir agora, o Conhecimento Cerebral traz em parceria com a revista Mundo Estranho, a série de matérias com as notícias mais bizarras e surreais, que parecem tão absurdas que você duvida que é verdade, mas para sua surpresa, sim, é tudo verdade. É um jeito legal de ler notícias, e fugir da monotonia séria que elas parecem ser. É uma série que traz uma leitura simples, porém divertida e engraçada. Por isso, compartilhe com seus amigos e se divirta muito com MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO. Boa leitura e diversão!

MULHER QUASE MORRE APÓS BEBÊ ABRIR BURACO EM SEU ÚTERO COM UM CHUTE


Por: Lucas Massao

Um bebê que ainda não tinha nascido conseguiu dar um chute tão forte que abriu um buraco no útero de sua mãe, que quase morreu. A mulher, que teve apenas o sobrenome Zhang revelado, estava grávida de 35 semanas e foi ao Peking University Shenzhen Hospital, na China. Segundo os médicos que a atenderam, ela reclamava de dores na região do estômago e problemas respiratórios e de pressão sanguínea.
A primeira impressão era de que seu útero havia se rompido - mas, ao realizar um exame de ultrassom, a equipe médica viu que o bebê tinha chutado pela parede do útero na cavidade abdominal e que suas coxas estavam presas no buraco aberto pelo golpe. Para evitar que o bebê contraísse uma infecção e que a mãe perdesse ainda mais sangue, os médicos fizeram uma cesária, salvando a dupla de uma possível morte.
Após o procedimento, eles disseram que a mulher tinha uma abertura de 7 centímetros na parede uterina como resultado dos chutes de seu bebê. No histórico médico da chinesa estava o registro de remoção de fibroides do útero, operação que lhe rendeu uma cicatriz e um ponto fragilizado no local. Apesar do caráter altamente dramático do evento, a equipe médica afirmou que tanto o bebê quanto sua mãe estão bem e não correm risco de vida."

Com Essential Baby

MUNDO ESTRANHO: CONTANDO NINGUÉM ACREDITA - AS NOTÍCIAS MAIS BIZARRAS E SURREAIS DO MUNDO foi retirado do site MUNDO ESTRANHO, 17 de outubro de 2017 (Acesso: 20/10/2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog